Nos dias 26 e 27 de abril, celebraremos a Páscoa na sede da Igreja Cristã Vida. Convidamos você e toda a sua família a participar desta festa que é o marco de um novo tempo sobre a Igreja do Senhor.

“Assim, pois, a comereis: os vossos lombos cingidos, os vossos sapatos nos pés, e o vosso cajado na mão; e o comereis apressadamente; esta é a páscoa do Senhor.” (Ex. 12:11)

É tempo de celebrarmos a Libertação, a dupla honra que Deus nos concede em sua infinita bondade. Estávamos sob o jugo da escravidão, e uma terrível sentença de morte era o nosso destino, mas Deus se compadeceu de nós! Assim como ele ouviu o choro de Israel ainda no Egito, assim também Ele nos amou primeiro e resolveu nos conceder Vida e Liberdade!

Podemos celebrar duplamente; primeiro pela profecia de libertação proclamada pela primeira páscoa realizada ainda em solo egípcio há muito tempo, e em seguida pelo cumprimento fiel dessa promessa através de Cristo Jesus.

Celebremos a fidelidade de Deus, que nos amou tanto que decidiu nos ressuscitar juntamente com o Senhor Jesus Cristo concedendo vida em abundancia a todo aquele que crer!

Com alegria, as famílias se reúnem para obedecer este estatuto perpétuo conforme as instruções do Eterno; e graças ao Senhor Jesus Cristo, hoje todo aquele que desejar é aceito na família escolhida de Deus, por isso, não se atrase, nem perca esta oportunidade de se apresentar diante do Senhor nesta Páscoa!

Páscoa 2014

Dia 26 de abril, às 19h30
e dia 27 de abril, às 9h e às 18h
na Sede da Igreja Cristã Vida

Dia 3 de maio, às 19h30
e dia 4 de maio, às 9h e às 18h
nas Igrejas Cristã Vida em Jd. Jacira, Santo Amaro, Morro do Samba, Jd. Gazuza, Paineiras e Ruyce